terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recreativo



Somos um departamento mais experiente, renovado e com elementos dispostos a proporcionar grandes experiências e momentos inesquecíveis. Os eventos recreativos organizados pela associação de estudantes conheceram o ano passado uma nova dimensão, foram realizados eventos como a Gala de Ciências, Concursos de bandas e convívios, novidades relativamente aos últimos anos. Assim, este ano queremos dar continuidade ao nosso trabalho, mas também queremos continuar a inovar e a enriquecer a vida lúdica dos alunos. Trazemos-te este ano novas actividades e apoiamos qualquer iniciativa que seja do interesse de todos os estudantes. Por isso, propomos:

- Festas e Convívios
Pretendemos dar continuidade à organização de festas e convívios insistindo no melhoramento e inovação. Estes eventos têm como objectivo imprimir dinâmicas de convívio entre os alunos e muita diversão, afinal nem só de aulas, estudo, frequências e exames vive o estudante!

Festa de final de ano
Festa de início de 2º Semestre
Convívios Temáticos
Magusto

- II Gala de Ciências
As galas proporcionam momentos de convívio e diversão com requinte e glamour. É um evento com um ambiente diferente mas que a maioria dos estudantes adere e é portanto um projecto a continuar.

- Concurso de bandas
O concurso de bandas realizado no ano lectivo anterior foi designado de Fabula: Festival Académico de Bandas de Lisboa e Arredores e propomos uma 2ª edição em associação com o departamento Cultural e espaços. É uma forma de incentivar e promover as bandas locais, sendo o vencedor premiado.

- Promoção de dj’s e bandas de alunos da FCUL nos nossos eventos
Consideramos fundamental promover os talentos dos nossos estudantes e portanto queremos continuar a dar possibilidade a dj’s e bandas estudantis de actuarem nos nossos eventos.

- Arraial de recepção aos Novos alunos
É uma das novidades que queremos implementar na nossa faculdade. O início de cada ano lectivo vem acompanhado pela entrada de novos alunos e por isso a realização de um arraial seria parte de um programa de acolhimento que promova uma melhor integração. Será composto por diversas actividades, um rally-tascas, convívio e pela Festa do Caloiro.

- Snowtrip FCUL
Outra sensacional novidade que queremos levar até ti com o intuito de te divertires! Saudades dos tempos livres, da adrenalina e de te divertires com os amigos? Queremos proporcionar uma oportunidade para passares uma semana à neve recheada de animação, momentos únicos aliados às melhores actividades radicais da neve.

- Picnic intercultural
Pretendemos abranger todos os gostos e interesses dos alunos. Para quem também gosta de estar reunido com os amigos em ambientes mais calmos propomos a realização de um picnic para desfrutar ao ar livre de uma agradável tarde.

- Apoio aos eventos recreativos das comissões de alunos
É relevante mencionar a nossa intenção em colaborar activamente nas iniciativas propostas por outras comissões de alunos, mantendo bem vivo o espírito de entreajuda, de forma a tornar todas as actividades marcantes e inesquecíveis para todos.

- Participação em eventos organizados por outras entidades:
AAL; Mega Hits; entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário