terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vota na tua preferida!


Queres votar?

Aqui podes votar em propostas que damos por TI e para TI

Feira do Livro usadoTraz os teus livros académicos, de estudo, divulgação científica, nos levamos os nossos e fazemos uma venda na faculdade a preços mais acessíveis aos estudantes. (50% dos lucros ficam para uma instituição de intervenção social)

Divulgação e apoio na integração das pessoas com necessidades especiais em meio universitário

Formar uma Bolsa de Voluntários - Contactamos algumas instituições com as quais podes colaborar em regime de voluntariado. Para o fazeres basta que consultes a lista das instituições, e que preenchas a ficha de inscrição – imprimindo o exemplar ou directamente na AE. Depois esta responsabilizar-se-á por te pôr em contacto com a instituição pretendida. E assim ficas no terreno do voluntariado, uma porta aberta para óptimas experiências tanto pessoais como profissionais.

Organizar Comemorações na faculdade do 2011: Ano Internacional das Florestas e do Ano Internacional da Química (ONU)

Formação em Finanças pessoais - Clarificação de alguns conceitos; Orçamento familiar; A poupança: algumas “regras” de como e onde poupar; Despesas recorrentes inerentes a investimentos; A poupança como “garante” do futuro; O endividamento e a incapacidade de reacção aos contratempos e improváveis

Colocar nos espaços da faculdade máquinas de comida mais saudável e comida vegetariana

Porque estamos a dar-te mais poder de decisão nas actividades que realizamos!

Fica atento às várias propostas de actividades que vão sendo aqui postas periodicamente (serás depois notificado), vota na tua preferida para a tua AE realizar durante o ano, ou envia as tuas sugestões para pifcul@gmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário